comunicado de imprensa

Chevron e Universidade Católica celebram Parceria para conceder Estágios e Bolsas de Estudo nas áreas de Ciência e Tecnologia

LUANDA, 6 DE JUNHO 2017 – A subsidiária da Chevron em Angola, Cabinda Gulf Oil Company Limited (CABGOC), assina hoje um memorando de entendimento com a Universidade Católica de Luanda. Esta parceria visa beneficiar os estudantes desta instituição, motivando-os e dando-lhes a oportunidade de interagir com profissionais da industria petrolífera através de fórums e estágios de pesquisa cientifica e tecnológica.

“Continuaremos a apostar na formação de quadros especializados em Geociências em Angola. A formação académica é o pilar de um país e na Chevron acreditamos que é nossa obrigação contribuir para a capacitação destes futuros quadros, e deste modo puder reforçar a actual força de trabalho da empresa com técnicos formados e capacitados em Angola”, disse Henda Valerio, Director de Recursos Humanos da Chevron em Angola."

Esta iniciativa vem fortalecer o investimento da Chevron na capacitação académica, reforçando o papel da Chevron como contribuinte para a formação de quadros especializados em Angola. A parceria irá beneficiar estudantes do 4° e 5° ano do curso de engenharia de petróleo assim como outros cursos inerentes à industria de petróleo e gás.